Panini usa Copa para promover álbum do Brasileirão

A Panini lançou o álbum oficial do Campeonato Brasileiro de 2017. E, para ajudar na promoção do produto, a empresa aposta na Copa do Mundo de 2018.

O torcedor que comprar 70 envelopes de figurinha e cadastrar o código promocional de cada um deles no site da Panini ganhará o álbum da Copa do Mundo de 2018, na Rússia. O novo produto será entregue na casa do consumidor.

A Panini ainda apostará em outras iniciativas para popularizar o álbum deste ano. Uma das ações será figurinhas com realidade aumentada. Com a ajudar de um aplicativo da empresa, os torcedores poderão ver uniformes de times com mais detalhes.

Outra aposta é um jogo de celular, chamado Golaço Panini. Com o aplicativo, o fã de futebol pode simular faltas em diversos níveis. Nos envelopes de figurinhas, haverá um cupom de presente que distribui prêmios no game.

Presidente da Panini no Brasil, José Eduardo Severo Martins comentou as novidades: “Cada nova coleção do Campeonato Brasileiro, a Panini vem desenvolvendo novidades tecnológicas que integram os ambientes físico e digital, elevando a tradição e diversão de colecionar figurinhas a outros níveis, com muito mais interação e maior alcance”

Na comunicação, a própria empresa afirmou fazer uma campanha “agressiva”. O planejamento inclui mídia na televisão fechada, revistas e rádios, além de promoção do produto em estádios, pontos de venda e redes sociais. 

Sair da versão mobile