Papa John’s é eleita marca mais identificada à NFL

A liga profissional de futebol americano (NFL) divulgou no início deste mês o resultado de uma pesquisa importante para marcas que investem no esporte. A competição produz um ranking anual de patrocinadores mais vinculados à marca do torneio, e a rede de pizzarias Papa John’s venceu a edição 2012∕2013.

O levantamento é feito com base em pesquisa popular. Entre os fãs mais ávidos da NFL, mais de 62% conseguiram identificar a Papa John’s como uma das patrocinadoras do evento. O resultado representa crescimento de 13% em comparação com o ano anterior.

No início de março, a Papa John’s anunciou a renovação do contrato da rede com a NFL. Vigente desde 2010, a parceria foi estendida por mais três temporadas.

A Papa John’s também tem contratos individuais com 14 franquias da NFL. E patrocina, desde novembro do ano passado, o quarterback Peyton Manning, que atualmente defende o Denver Broncos.

A pesquisa sobre identificação de marcas parceiras é feita pela consultoria Turnkey a pedido da NFL. A atual edição é a sétima do levantamento anual.

Sair da versão mobile