Para atender demanda, LAN aumenta número de voos para o Chile durante Copa América

Estádio Nacional, em Santiago, principal palco da Copa América

A LAN irá intensificar os voos para o Chile e as viagens domésticas pelo país durante a disputa da Copa América. O torneio acontece entre 11 de junho e 4 de julho e tem a LAN e a TAM como as companhias aéreas oficiais. Segundo as empresas, a expectativa é que haja um fluxo de 30 mil viajantes estrangeiro no Chile durante o evento.

Durante o período do evento, haverá 761 voos internacionais para o Chile e mais de 1.270 voos domésticos, na busca por apresentar alternativas ao público no deslocamento entre as cidades-sede. Santiago, Antofagasta, La Serena, Valparaíso, Viña del Mar, Concepción, Temuco e Rancagua irão abrigar os jogos da competição.

Durante o torneio, a companhia aérea terá voos internacionais especiais sem escala para La Serena, partindo de Montevidéu (Uruguai) e Buenos Aires (Argentina), e Temuco, saindo de Lima (Peru).

No país-sede, a LAN irá até dobrar a oferta de voos entre Santiago e algumas cidades-sde. A empresa irá oferecer em La Serena quatro voos em horários normais e até oito em período de pico. Em Temuco, a companhia aumentará a oferta de três voos diários, em média, para até nove voos. Haverá até dez voos diários para Concepción, enquanto Antofagasta será servida por até 15 voos.

Além disso, a LAN e a TAM Viagens irão comercializar mais de 3.000 pacotes turísticos para as cidades da Copa América. Os pacotes para as partidas semifinal e final do torneio já estão sendo comercializados e incluem duas noites de estadia e ingressos garantidos para os jogos.

 

Sair da versão mobile