Para duelo com Palmeiras, Guarani fecha patrocínio

A camisa do Guarani ganhará mais uma marca para a partida contra o Palmeiras neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro e que terá transmissão ao vivo pela Globo, Sportv e Bandeirantes, para todo o estado de São Paulo. A partida será realizada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas.

Schneider Electric é uma multinacional especializada em energia elétrica. A empresa espera ter grande visibilidade com o momento de ascensão do Palmeiras, que conseguiu a classificação na Copa Nissan Sul-Americana contra o Vitória, na última quinta-feira. O clube paulistano pode estrear o chinelo Valdívia, maior contratação para o campeonato.  

O acordo com o Guarani é de patrocínio máster, espaço que não mantinha nenhuma marca permanente. O departamento de marketing do clube já havia informado que estava a procura de uma empresa para completar essa cota.

Na nos dois jogos contra o Santos pela Copa do Brasil, o Guarani já havia fechado com a Duoflex, que produz travesseiros. As marcas dividem espaço com as propriedades vendidas para o Campeonato Brasileiro. Cabrino, Amuage, Seller e Kian mantém seus logotipos no uniforme alviverde de Campinas.

Sair da versão mobile