A Chevrolet acertou a criação de circuito nacional de golfe, o Chevrolet Golf Cup 2011. Com cinco etapas, a serem realizadas em diferentes cidades, o torneio pretende reunir 600 participantes. A empresa, por sua vez, busca ações de relacionamento.
Os competidores, por exemplo, poderão fazer test-drive do Chevrolet Malibu e conhecer o Chevrolet Camaro. A empresa também acertou patrocínios ao Campeonato Aberto Feminino e Masculino do Golf Club, de São Paulo.
“É uma oportunidade muito boa de incentivar o crescimento do golfe no Brasil e ainda fazer com que os fãs desse esporte conheçam de perto dois de nossos carros mais exclusivos”, disse Gustavo Colossi, diretor de marketing da Chevrolet, em comunicado.
Vale lembrar que ações no golfe dificilmente buscam exposição de marca, e sim contato direto com público detentor de maior poder aquisitivo. Por essa razão, a empresa optou por modelos de carros luxuosos, e não versões populares.
Confira, abaixo, o calendário da Chevrolet Golf Cup:
|