Para evitar vazamentos, Atlético de Madrid lança uniforme pelas redes sociais

Jogadores do Atlético de Madrid posam com o novo uniforme

O Atlético de Madrid apresentou na quarta-feira o uniforme para a temporada 2015/2016 rememorando um ano histórico para o clube. Há 20 anos, na temporada 1995/1996, a equipe madrilense conquistou o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei em uma equipe ma qual se destacavam jogadores como Simeone, atual técnico do clube, Caminero, Vizcaíno, Kiko e Pantic.

Como forma de diminuir a chance de o uniforme, feito pela Nike, vazar antes da apresentação oficial, o clube realizou o lançamento pelas redes sociais, nas quais a equipe conta com mais de 10 milhões de seguidores.

Para marcar a efeméride, os 96 primeiros torcedores que compraram a camisa, que recupera detalhes do time de 20 anos atrás, ganharam um presente especial.

A camisa possui quatro listras brancas na parte da frente e atrás é totalmente vermelha pela primeira vez na história do clube. Para lembrar o time campeão, a camisa recupera a cor vermelha nas mangas. A gola possui detalhe em azul, além de uma linha nas laterais, na mesma cor, até o calção.

Na parte interna, a nova camisa possui uma pequena bandeira da Espanha, com as datas do vigésimo aniversário: 1996-96 e 2015-16.

Outra mudança na camisa é a mudança do patrocinador máster. Sai o governo do Azerbaijão e entra a Plus 500, empresa de negociação online de ações. A companhia britânica já estava presente no uniforme da campanha passada, quando assinou com o Atlético de Madrid no final da temporada, estampando sua marca logo abaixo do números dos jogadores, nas costas da camisa. 

 

Sair da versão mobile