Para ficar de olho: os 5 atletas olímpicos mais atrativos ao mercado publicitário

A um ano dos Jogos Olímpicos, destacamos cinco atletas para serem vistos com carinho pelas marcas. São rostos conhecidos do público e que, mais do que isso, possuem valores para serem destacados em eventuais campanhas publicitárias.

Veja a lista. E as razões das escolhas:

 

 

CÉSAR CIELO é aposta certa para quem quer um rosto conhecido e vencedor. Mas já conta com Gatorade, Furnas e Embratel, além de ter pouca chance de ouro.

 

 

JAQUELINE é um dos ícones da mais vencedora geração do vôlei feminino brasileiro. É conhecida pela beleza e, ainda, forma com Murilo o Casal 20 do vôlei nacional. Já gravou com Gisele Bündchen, em 2012, para a Pantene.

 

SARAH MENEZES é um dos raros destaques do judô, esporte que será carro-chefe do país nas Olimpíadas, mas que não tem um grande ídolo. Sarah, porém, é a judoca que já tem uma boa história para contar, com o ouro em Londres.

 

 

ARTHUR ZANETTI tem chance de ser, no Rio, bicampeão olímpico. A fama trouxe outras arcas. Adidas, Caixa e Furnas já contam com o ginasta, que busca a consagração.

 

 

LAÍS SOUZA não vai competir no Rio-2016. Foi, como ginasta, a Pequim-08. Ao buscar vaga para os Jogos de Inverno de 2014, se lesionou e está tetraplégica. É sinônimo de superação.

Sair da versão mobile