Para promover Gre-Nal, Gatorade “vestirá” bancas

Gre-Nal terá ação de marketing da Gatorade

Gre-Nal terá ação de marketing da Gatorade

A Gatorade preparou uma ação de marketing para promover sua marca antes do clássico entre Grêmio e Internacional, que será disputado no próximo domingo. A empresa “vestirá” diversas bancas de jornal da cidade de Porto Alegre com artes especiais.

Ao todo, 50 bancas da capital do Rio Grande do Sul ganharão a pintura especial, 25 com endereços próximos ao estádio Beira-Rio e outras 25 próximas da Arena do Grêmio.

Para motivar o Grêmio, a frase escolhida foi: “O Grêmio pode decidir o jogo em questão de segundos, centímetros e até de mililitros”. Já a frase de incentivo do Internacional é: “O combustível do rolo compressor”

A ação de marketing foi criada pela Lew”LaraTBWA. Segundo a Gatorade, a iniciativa tem como objetivo reforçar a parceria com os clubes gaúchos. A arte ficará exposta nas bancas de jornal até o fim de agosto.

Atualmente, a Gatorade é parceira de 43 clubes brasileiros, além de patrocinar a Copa Bridgestone Libertadores. 

Sair da versão mobile