Para promover NFL, ESPN faz ação com entrega de pizza

Participantes de ação tiram selfie com entregador

Com motoqueiros vestindo capacetes reais das equipes da NFL, a ESPN promoveu a liga de futebol americano com uma ação entre os fãs. Os motoboys bateram na porta das casas dos fãs da modalidade levando pizzas oferecidas pelo canal fechado.

A ação aconteceu em parceria com a iFood e a pizzaria Braz e envolveu torcedores e influenciadores digitais apaixonados pela NFL.

Além dos capacetes oficiais, os motoboys também levaram embalagens personalizadas anunciando os jogos que seriam transmitidos pelos canais ESPN. A ideia foi unir o tradicional hábito de pedir pizza aos domingos ao envolvimento com a liga norte-americana.

“De maneira descontraída como as nossas transmissões, surpreendemos os fãs de esporte em pleno domingo, dia em que chegamos a transmitir até quatro partidas em sequência. A ideia busca aproveitar o crescimento da liga e segue o conceito de nossa campanha ao incentivar o hábito da reunião da família e amigos para tardes e noites de muita NFL”, destaca Sarah Buchwitz, head de marketing da ESPN.

Além da entrega especial, apresentadores da ESPN foram surpreendidos com a chegada dos motoboys personalizados e receberam pizzas durante os programas que apresentavam.

O Bate-Bola 3ª edição e o Abre o Jogo da transmissão da partida entre Dallas Cowboys e Tampa Bay Buccaneers foram “invadidos” por motoboys que faziam uso dos capacetes das equipes da liga.

A dupla Rômulo Mendonça e Paulo Mancha foi além: ambos apareceram utilizando o capacete e entregaram uma pizza para a equipe que realizaria a transmissão do jogo seguinte: Everaldo Marques e Paulo Antunes.

Através das hashtags #NFLdeliveryESPN e #tudopelaNFL quem acompanhava as transmissões dos jogos também pôde enviar fotos que tivessem ligação com pizza e NFL.

 

Sair da versão mobile