Para se aproximar de marcas, Tria se une a Momentum

Giovane Gávio, marido de Priscila, tem imagem gerenciada pela agência

Giovane Gávio, marido de Priscila, tem imagem gerenciada pela agência

A Tria Sports, agência de marketing esportivo de Priscila Gávio, firmou parceria com a Momentum Sports, união entre o grupo de publicidade W/McCann e o ex-piloto Emerson Fittipaldi. Agora juntas, ambas passam a dividir a mesma estrutura física e também a lista de atletas e marcas apoiados.

“Eu fico responsável por gerir a imagem de todos os atletas, e a Momentum faz os eventos”, explica Gávio, esposa de Giovane Gávio, atual técnico do time de vôlei do Sesi-SP e um dos nomes explorados pela agência. “Agora vamos estudar as marcas que eles já atendem para tentar novos patrocínios”.

Além do ex-jogador de vôlei, a Tria tem na lista de clientes Luís Fabiano, atacante do São Paulo; Thiago Camilo, piloto que disputa a Stock Car; Jaqueline Carvalho, jogadora de vôlei; e Murilo, também do vôlei. A Momentum, por outro lado, tem como clientes GM, Nestlé e Bradesco.

“Tentaremos ligar essas marcas com nossos atletas”, conta a executiva. A expectativa, por enquanto, é que nenhum outro esportista seja contratado, para que os atuais sejam principal foco. “Talvez alguém do atletismo nos próximos dias, mas a princípio ficaremos com esses atletas para vendê-los bem”.

Sair da versão mobile