Em meio a uma ameaça de greve de seus funcionários, que ainda não receberam parte do 13º salário, o Paraná Clube realizou uma mudança em sua diretoria nesta semana. Márcio Villela, que ocupava a vice-presidência de planejamento, foi deslocado para o mesmo cargo na área de marketing. ?Vamos valorizar ainda mais a marca Paraná Clube. Nosso principal objetivo é estreitar o relacionamento com associado torcedor e olímpico do clube?, disse Villela. Com a saída de Villela, Erivelto Luiz Silveira, que era presidente do conselho de obras do clube, foi nomeado vice-presidente de planejamento. As decisões foram tomadas em reunião realizada na segunda-feira, e os dois ainda não tiveram seus cargos homologados pelo conselho deliberativo tricolor. ?Temos muito para ajudar o Paraná. Espero colaborar para o crescimento da equipe?, encerrou Silveira.
Paraná altera marketing e planejamento
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02