Paraná deve fechar patrocínio por quatro jogos

Paraná vive ótima fase na Série B e já é terceiro colocado no torneio - Crédito Divulgação

Paraná vive ótima fase na Série B e já é terceiro colocado no torneio – Crédito Divulgação

A ótima fase do Paraná dentro de campo (terceiro colocado da Série B do Campeonato Brasileiro) parece se refletir também fora dos gramados: seu departamento de marketing está muito próximo de fechar um patrocínio máster pontual.

Embora o nome do provável patrocinador seja mantido em sigilo, sabe-se que fizeram boas propostas ao clube de futebol paranaense uma operadora de telecomunicações e uma empresa especializada em material para construção.

O patrocínio pontual deve compreender quatro partidas da Série B. O critério para a escolha dos jogos foi grande visibilidade, ou seja, o aporte não se dará necessariamente por quatro embates consecutivos.

No entanto, ocorre que o próximo compromisso do time tricolor será justamente um de seus confrontos de maior destaque em toda a competição: enfrentará o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, em São Paulo, no sábado (10).

A ideia da cúpula paranista é aproveitar a transmissão do duelo para todo o território brasileiro pelas emissoras de televisão abertas e estampar o patrocínio pontual na cota máster do uniforme dos jogadores já nesta oportunidade.

O Paraná exibe atualmente três marcas em sua camisa: Fox Lux nos ombros e na barra traseira, Pontencial nas mangas e Kanxa (fornecedora de material esportivo) sob a gola e o número dos atletas. 

Sair da versão mobile