Paraná procura consultoria para auxiliar gestão

Clube analisa propostas de duas empresas interessadas na função

Clube analisa propostas de duas empresas interessadas na função

Último colocado do Campeonato Paranaense, com apenas dois pontos conquistados, o Paraná está em busca de parceiro operacional para a gestão do clube. O objetivo é contratar, nesta semana, consultoria externa para auxiliar no planejamento da equipe.

Por enquanto, o time paranaense mantém negociações com duas empresas, cujos nomes serão mantidos em sigilo durante o processo, após ter recebido propostas de diversas agências similares. A escolha deverá ser anunciada tão logo o negócio seja fechado.

“Nós queremos que a torcida entenda que estamos trabalhando para melhorar o clube, mas não iremos anunciar nenhum negócio antes de estar totalmente fechado”, afirma Vladimir Carvalho, vice-presidente de marketing do Paraná, à Máquina do Esporte.

A contratação de agência para auxiliar na gestão do time tricolor sucede novo acordo de patrocínio, com a Coca-Cola, fechado pelo Paraná no fim da última semana. A expectativa é de que, nesta semana, outro negócio seja acertado pela equipe paranaense.

Sair da versão mobile