Parceira do Flamengo, Buser é nova patrocinadora do Botafogo

A Buser, plataforma on-line de fretamento colaborativo de ônibus, decidiu expandir sua estratégia no marketing esportivo e deu mais um passo dentro do futebol carioca. Após fechar com o Flamengo para as mangas da camisa em julho, a empresa acaba de assinar com o Botafogo.

A logomarca da Buser ficará exposta nos ombros da camisa alvinegra até o final do ano, ou seja, por dez jogos. A estreia em campo será já nesta quinta-feira (31), na partida diante do Cruzeiro, que é válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação

“A Buser faz o transporte de milhares de torcedores todos os dias. E esse continua sendo o nosso objetivo, levar alegria, proporcionar bons momentos e reunir todas as cores e torcidas. Acreditamos no ato de compartilhar, seja no transporte ou na emoção das arquibancadas”, declarou Marcelo Abritta, CEO da Buser.

“Acreditamos que o esporte é uma forma de levar cultura e educação a todos os lugares, assim como a Buser busca levar qualidade, preço justo e, com isso, compartilhar conhecimento e cultura. O futebol é uma paixão nacional, e acreditamos na integração que ele proporciona entre todas as torcidas”, destacou Fátima Bana, diretora de marketing da plataforma.  

“É com grande satisfação que divulgamos esse acordo com a Buser. As tratativas comerciais foram extremamente profissionais, e estamos certos de que o Botafogo será um grande parceiro para alavancar os negócios da empresa”, afirmou Ricardo Rotenberg, vice-presidente comercial e de marketing do clube carioca.

A notícia de um patrocínio que fará com que aumente a receita do Botafogo surge um dia após o anúncio do clube de que encerrará o time de vôlei e, assim, não continuará disputando o Campeonato Estadual, no qual estava nas semifinais, além de não participar da Superliga Masculina da modalidade.

De acordo com a nota divulgada no site oficial do clube, a participação estava “condicionada à captação de recursos que não foram obtidos”. Na mesma nota, o Botafogo afirma que passa por um momento de “racionalização financeira”.

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