Parceiro de Lars Grael ajudará projeto de Rogério Sampaio

A Associação de Judô Rogério Sampaio (AJRS) assinou contrato de parceria com o Projeto Olímpico Galvão Esportes, coordenado pelo medalhista olímpico Lars Grael. A cerimônia foi realizada no Royal Hotel, em Campinas. O plano conjunto será patrocinado pelo Grupo Galvão, holding paulista com tradição no setor de engenharia. Outras três instituições esportivas serão beneficiadas: Instituto Lob de Tênis Feminino, de Carlos Alberto Kimayr, Instituto Joaquim Cruz de atletismo e Projeto Grael de vela.

“Optamos por trabalhar com o Rogério Sampaio não apenas porque ele foi um dos campeões olímpicos do Brasil, mas também por ele ser um exemplo de atleta e de cidadão, com grande experiência na gestão pública de esportes. Ele vem desenvolvendo um excelente trabalho na Fundação Pró Esporte, em Santos, e o fato de ele ser um atleta campeão e um bom gestor público é uma combinação perfeita. Ele forma campeões não só no judô, mas também na vida”, declarou Lars Grael.

O Projeto Judô em Ação, desenvolvido pela AJRS com patrocínio da Telefónica e da Ilharabrás (indústria química voltada ao setor da agricultura), apoia atletas com custeio de viagens internacionais para a disputa de torneios que somam pontos para o ranking olímpico da Federação Internacional de Judô.

“Essa parceria é importantíssima. Estamos realizando, há algum tempo, um trabalho que possibilita colocar alguns atletas da associação nos Jogos Pan-Americanos e Olímpicos”, analisa Rogério Sampaio. “Com o apoio da Galvão Esportes, eles vão poder participar de alguns outros eventos que não aqueles que já estão no calendário e são custeados pela CBJ. Termos sido escolhidos para fazer parte desse projeto demonstra a confiança que uma grande empresa deposita no nosso trabalho e na nossa capacidade”, finalizou.

A Associação de Judô Rogério Sampaio foi fundada em 1993 e teve representantes em todos os Jogos Olímpicos e Pan-Americanos desde então. O Projeto Judô em Ação também tem patrocínio da Telefónica e da Ilhabrás e apoio do Santos Futebol Clube, por meio do convênio entre governo federal e a AJRS, com uso da Lei de Incentivo ao Esporte.

Sair da versão mobile