Parceiros ajudam BM&FBovespa a custear novo CT

Inaugurado nesta sexta-feira, o novo centro de treinamento da BM&FBovespa para o atletismo contará com auxílio de empresas ligadas ao projeto que a bolsa mantém na modalidade. Caixa Econômica Federal, Nike e Pão de Açúcar vão participar do projeto.

O centro de treinamentos tem um custo anual de R$ 10 milhões. A BM&FBovespa desembolsará 60% desse total, e Caixa Econômica e Pão de Açúcar também entrarão com recursos financeiros. A Nike dará material esportivo para os atletas.

O aparato é um centro de excelência para treinamento, preparação e recuperação de atletas. Inicialmente, 80 esportistas vão utilizar a estrutura montada na Grande São Paulo.

Caixa Econômica Federal, Nike e Pão de Açúcar já eram parceiros do Clube de Atletismo BM&FBovespa, que completa dez anos em 2012. O novo centro de treinamento foi montado em uma área cedida pela prefeitura de São Caetano do Sul, município da Grande São Paulo.

O novo CT teve toda a identidade visual planejada pela Manga, que venceu concorrência da BM&FBovespa para o projeto. Além disso, foi da agência a ideia de envolver no espaço as marcas que já eram parcerias da bolsa no investimento ao atletismo.

Em contrapartida, as empresas parceiras ganharam espaços exclusivos para publicidade estática no CT e poderão usar o espaço em algumas ações específicas.

Leia mais:

Em busca de status, BM&FBovespa abre CT em SP

Sair da versão mobile