O Grêmio e a Brahma divulgaram, nesta sexta-feira (30), a renovação do patrocínio da marca de cerveja ao clube gaúcho até outubro de 2020. O relacionamento teve início em 2006 e vem crescendo nos últimos anos junto aos bons resultados conquistados pela equipe dentro de campo.
LEIA MAIS: Brahma ativa aporte ao Santos com dois telões na Vila Belmiro
LEIA MAIS: Brahma ativa aporte ao Vasco com melhorias em São Januário
Pelo contrato, o Grêmio terá incremento de receita e verbas para melhorias de infraestrutura. Já a Brahma garantirá maior visibilidade, com o logotipo exposto em backdrops de entrevistas e nas áreas comuns do centro de treinamento, além de outras ativações no mercado. A marca segue com o rótulo de cerveja oficial do clube.
“A extensão do vínculo contará com ampla adesão da torcida, o que ajuda a fomentar novos projetos e investimentos do clube. Estes desdobramentos positivos nos dão a segurança e a certeza de que a aliança entre o Grêmio e a Brahma se manterá mutuamente produtiva”, afirmou Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.
“Temos uma longa parceria com os clubes. Participamos da história das agremiações e dos torcedores, com presença nos momentos inesquecíveis. A renovação desse vínculo com o Grêmio mostra que estamos no caminho certo, auxiliando na criação de um legado para jogadores, clube e a própria torcida. Queremos ajudar cada vez mais no crescimento do futebol brasileiro”, acrescentou João Pedro Zattar, gerente de marketing da Ambev, dona da marca Brahma.
No último mês, já havia indícios de que a parceria seria renovada. Isso porque a Brahma lançou latas oficiais do Grêmio, com o intuito de resgatar uma tradição da própria cerveja, que diz sempre estar presente em momentos importantes da vida dos apaixonados por futebol no país.
Foto: Reprodução / Twitter (@Gremio)