Paris Vegas usa futebol para aproximar produto premium de um novo público

Ir de limousine a um jogo de futebol pode parecer um tanto inusitado, mas foi o caminho encontrado pela Paris Vegas para aproximar seu produto, classificado como premium, de um contingente distante do seu público-alvo.

A empresa fechou parceria com a Passaporte FC, agência oficial de turismo do São Paulo, e trabalha em uma ação paga, com valores entre R$ 1,4 mil e R$ 2 mil, em que 440 participantes atuarão ao lado de Rogério Ceni, Oscar, Dario Pereyra, e outros ídolos do clube.

Além do acesso ao vestiário e toda a rotina pré-jogo de um atleta profissional, os contemplados serão transportados pela Paris Vegas. Apesar do preço salgado, a transportadora de luxo vê no esporte a possibilidade de atingir um novo nicho de mercado e aposta na paixão do torcedor para dissociar o conceito de ostentação do entretenimento.

“Nossa empresa não trabalha com “ostentação” – por mais que o uso do veículo tenha associação direta ao tema. A função da Paris Vegas é trabalhar o transporte como uma experiência marcante e luxuosa, conforme a demanda do cliente. Uma ocasião especial como um evento do seu time de coração – seja ele um jogo, premiação ou celebração, pode ser único não somente pela paixão que a agremiação causa no seu torcedor, mas também na maneira que ele se desloca para o encontro com a sua paixão”, afirma Vivian Silva, diretora comercial da Paris Vegas.

A executiva confirma que já houve conversas com outros clubes, mas as negociações não avançaram até o momento.

A marca irá sortear entre os torcedores inscritos na ação traslados para outros jogos do São Paulo. A partida com a presença do goleiro são-paulo acontecerá no dia 26 de junho, sexta-feira, em parceria com a rádio Estádio 97.

As inscrições estão abertas no site www.voujogarnomorumbi.com.br. Os interessados devem escolher o pacote desejado, dia, horário, uniforme e posição de sua preferência.

Sair da versão mobile