O Bauru Basket não dividirá mais o nome com a empresa Paschoalotto Serviços Financeiros. Após quatro anos de parceria, a companhia avisou ao clube que não será mais a parceira máster da equipe.
A Paschoalotto, no entanto, permanecerá com o time do interior de São Paulo. A empresa teve que diminuir o investimento da equipe e, dessa forma, ocupará uma cota de patrocínio menor.
Em nota oficial, o presidente da empresa, Rodrigo Paschoalotto, justificou a decisão da companhia. “Essa decisão passa por uma necessidade corporativa devido ao difícil momento econômico do nosso país. Agora é hora de dividirmos e pulverizarmos o patrocínio”, explicou.
O clube afirmou também que “conta com a manutenção dos atuais patrocinadores”. A equipe mantém o apoio de empresas como a Unimed Bauru e a Tenda Atacado. E, sem entrar em detalhes, a direção da equipe afirmou que fará algumas ações para atrair novos patrocinadores novos sócios ao time.
Conseguir manter uma equipe forte é o grande objetivo. Com a Paschoalotto, o time conquistou diversos títulos, entre Campeonato Paulista, Sul-Americano, Liga das Américas, além de dois vice-campeonatos do Novo Basquete Brasil.
“Entregamos excelentes resultados dentro e fora das quadras, contribuindo diretamente para a valorização da marca”, exaltou Vitinho Jacob, gestor do Bauru Basket.