O Corinthians ainda tenta receber parte do patrocínio da Apito Promocional, marca que ocupou a cota máster do uniforme alvinegro neste ano. Segundo o clube, a empresa está disposta a pagar e negocia uma forma de fazer isso.
A Apito Promocional fechou neste ano um acordo pontual com o Corinthians. A companhia ofereceu R$ 1,5 milhão para estampar a cota máster do uniforme alvinegro em sete jogos, mas só apareceu em cinco.
Segundo o portal “UOL”, a Apito Promocional deve cerca de R$ 1 milhão ao Corinthians. Por isso, o presidente do clube, Mário Gobbi, teria ordenado a retirada antecipada da marca da camisa.
“A informação que nos foi passada foi a de que houve atraso porque eles não tiveram o retorno esperado com a promoção”, explicou Luis Alberto Bussab, diretor jurídico do Corinthians, em entrevista ao site.
Procurado pela Máquina do Esporte, o Corinthians disse que as duas partes estão conversando para que o imbróglio se resolva de forma amigável. O clube não estipulou prazo para receber o valor devido pela Apito Promocional.