Patrocinadora da seleção de rúgbi, Heineken faz ações em bares

A Heineken irá ativar seu patrocínio à Confederação Brasileira de Rugby no próximo fim de semana, quando haverá jogos da seleção brasileira no Sul-Americano de rúgbi XV. A empresa escolheu dois bares para distribuir brindes durante a partida do próximo sábado, quando o Brasil enfrenta o Chile, na Arena Barueri.

Além dos brindes, a Heineken fará a venda promocional de baldes com long necks da marca. Haverá também o sorteio de uma bola de rúgbi e uma camisa autografada pelos jogadores da seleção brasileira. Quem chegar para a partida terá direito a um drink de entrada, e mulheres terão cortesia na entrada.

Dessa maneira, a Heineken reforça seu patrocínio ao rúgbi em um público premium. No Brasil, a empresa patrocina a CBRu desde 2011. A estratégia é ampliar o que é feito mundialmente, já que a marca de cerveja está presente em uma série de eventos da modalidade, entre eles, a Copa do Mundo do segmento.

Coquetel

Na quarta-feira, a Heineken fará outra ativação visando o Campeonato Sul-Americano. Em evento fechado para jornalistas, a empresa irá reunir jogadores e patrocinadores para uma conversa informal. A ideia é aumentar a divulgação dos jogos da seleção brasileira, que jogará em Barueri (SP) e Bento Gonçalves (RS) nos próximos dias.  

Sair da versão mobile