A Avianca, companhia aérea oficial do NBB (Novo Basquete Brasil), irá ativar o patrocínio ao torneio com uma ação especial de Natal. A empesa vai trazer os pais do ala Gemerson, do Pinheiros, para assistir a um jogo do filho ao vivo.
Os dois moram em Lençóis, na Bahia, e nunca viajaram de avião. Nem presenciaram uma partida do filho no ginásio. A ação foi filmada pela empresa aérea desde a partida, na Bahia, até a emoção de encontrar o filho em quadra, no jogo contra o Campo Mourão (PR), pela 11ª rodada do NBB.
A dupla, porém, não deu sorte. O Pinheiros, time do filho, foi surpreendido em casa, perdendo por 78 a 76.
“Hoje infelizmente não consegui dar a eles a vitória de presente, mas certamente esse foi o melhor presente que eu poderia ter recebido. Gostaria de agradecer à Avianca e à LNB por essa oportunidade. Fiquei realmente muito feliz”, afirmou Gemerson, que marcou dez pontos e pegou sete rebotes na partida.
O vídeo com a ação, intitulada “A melhor jogada do Natal”, vai ser divulgado a partir desta quinta-feira (dia 22) nas redes sociais do NBB e da Avianca. O filme também será rodado nas aeronaves da empresa durante o período das férias.