Após estampar seu logo no uniforme da arbitragem do Brasileirão, a TCL será a patrocinadora do Rosario Central, da Argentina, a partir de dezembro.
A empresa irá aparecer no peito e nas costas da camisa oficial do clube, além das categorias de base. Por contrato, também terá placas no estádio Gigante de Arroyito e na sede do clube.
Na Argentina, a empresa irá desenvolver ações comerciais em conjunto com o departamento de marketing do Rosario Central.
“Estamos muito contentes em estabelecer um novo vínculo comercial com uma marca do prestígio e liderança como a TCL. Há dois anos estamos trabalhando com uma estratégia comercial e tecnológica muito forte, entendendo que a marca Rosario Central é uma das mais importantes do esporte na Argentina”, afirmou Raúl Broglia, presidente do clube.
“Nesse sentido, estabelecer uma aliança com desse tipo com uma empresa tecnológica não é um acaso. Isso reforça todos os conceitos que estamos trabalhando nesta gestão e que seguiremos impulsionando para que o clube siga crescendo. Estamos muito felizes com essa aliança e agradecemos à TCL por confiar em nosso projeto”, acrescentou.
A marca norte-americana, que firmou acordo com a Amazon há alguns dias, dá um passo além em sua estratégia para chegar diretamente ao consumidor.
“Para a TCL é um prazer enorme haver fechado esse acordo com um clube tão grande como o Rosario Central e nos permite seguir aançando em nossa estratégia de vinculação da marca com os esportes. Estamos certo que este é o começo de uma aliança que nos trará enormes alegrias tanto à família da TCL como a do Rosario Central”, afirmou Gustavo Vázquez, gerente comercial da TCL na Argentina.