Patrocinadora do Santos o adiciona à plataforma

Jogadores do Santos celebram gol de Cícero nos 2 a 0 sobre o Vitória - Crédito Ricardo Saibun / Gazeta Press

Jogadores do Santos celebram gol de Cícero nos 2 a 0 sobre o Vitória – Crédito Ricardo Saibun / Gazeta Press

Há quatro meses, a CSU CardSystem, processadora e administradora independente de cartões de crédito e débito, apresentou a OPTe+, seu programa de fidelidade. Agora, a empresa, patrocinadora do Santos, decidiu adicionar o clube de futebol à plataforma.

A ideia é que os santistas participem da iniciativa e troquem os pontos acumulados por milhares de produtos (desde artigos esportivos até eletroeletrônicos) e serviços fornecidos pelos parceiros do projeto.

A CSU estampa seu logotipo dentro da numeração dos jogadores do Santos desde 2011. No ano anterior, entretanto, já havia patrocinado pontualmente o time paulista, na goleada sobre o Guarani por 8 a 1. A ocasião marcou o jogo de número 200 de Robinho.

Por sua vez, a equipe praiana ainda exibe no uniforme: Corr Plastik, na barra traseira e no calção; Minds, abaixo da gola; Nike (fornecedora de material esportivo), no peito direito; e Seara, nos ombros.          

Sair da versão mobile