Patrocinadoras de Gabriel Medina, Rip Curl e Coppertone se unem em promoção

Foto: Divulgação

A marca de roupas e acessórios de surfe Rip Curl e a marca de protetor solar Coppertone se uniram para fazer uma promoção baseada em Gabriel Medina. As duas empresas são patrocinadoras do brasileiro desde antes dele se tornar campeão mundial de surfe em 2014.

A promoção consiste no seguinte: quem comprar qualquer produto da coleção Gabriel Medina, que é produzida pela Rip Curl, ganhará um protetor solar em creme fabricado pela Coppertone. A campanha será por tempo limitado e válida somente para compras feitas na loja virtual da Rip Curl (www.ripcurl.com.br/masculino/colecao-gabriel-medina).

“Procuramos sempre estabelecer parcerias com empresas que possuam uma imagem positiva e valores em comum com a Rip Curl. A Coppertone está presente no mesmo ambiente que a Rip Curl, a praia, e isso é algo que pode ser uma vantagem para as duas marcas em ações cooperadas”, afirmou Fernando Gonzalez, gerente de marketing da Rip Curl.

Esta não é a primeira vez que a Rip Curl se alia a outro patrocinador do primeiro brasileiro campeão mundial de surfe para realizar uma ação baseada nele. O Guaraná Antarctica e a Vult Cosmética também já fizeram parte de ações conjuntas idealizadas pela marca de roupas e acessórios de surfe usando a imagem do ídolo.

Vale lembrar ainda que, além das quatro marcas já citadas, Gabriel Medina ainda conta com o patrocínio de Oi, Audi, Cabianca Surfboards e FCS. 

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