Patrocinadores da CBF abrem mão de ingressos para Jogo da Amizade

 

O estádio do Engenhão, palco de Brasil x Colômbia

Mais de 4.000 ingressos que seriam distribuídos pela CBF a seus patrocinadores serão colocados à venda para o amistoso entre Brasil e Colômbia, no próximo dia 25, no estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. A renda do jogo será revertida à reconstrução da Chapecoense.

 

As entradas seriam destinadas às patrocinadoras, que têm direito previsto em contrato de assistir aos jogos. Todas as empresas, porém, abriram mão do privilégio para aumentar a arrecadação da partida para o clube catarinense.

Uma das apoiadoras da CBF, a Cimed anunciou que irá comprar um lote de ingressos para distribuir a seus convidados. “A Chapecoense uniu uma nação inteira e ver que essa nação continua lutando por um ideal, que é manter o time de pé, é o que dá sentido ao futebol”, disse João Adibe, presidente do grupo. 

Sair da versão mobile