Patrocinadores da seleção se unem em iniciativa

A Seara e o Extra, ambos patrocinadores oficiais da seleção brasileira, se uniram para fazer uma promoção que dará prêmios de R$ 500 mil, uma viagem a Punta Del Este e uma sessão de fotos publicadas na revista Caras.

Para participar da chamada “Bolada Extra”, os interessados devem levar algum produto da Seara em uma compra que ultrapasse R$ 60,00. A aquisição deve acontecer em alguma loja Extra.

Apesar de a promoção remeter ao futebol, inclusive utilizando o site Bolada Extra, destinado a torcedores, não há nenhuma menção à seleção brasileira de futebol na campanha, mesmo com esse direito adquirido pelas duas empresas.

O Extra foi a marca escolhida pelo grupo Pão de Açúcar para ser usada como apoio à seleção. Uma das intenções declaradas da parceria era a possibilidade de fazer acordos com outros patrocinadores, como Gillette e Ambev. Já Seara teve um destaque maior na Copa do Mundo da África do Sul: ela foi patrocinadora oficial do evento.  

Sair da versão mobile