Patrocinadores dominam telão que transmite abertura

Parceiros dominaram telão em tradicional praça britânica

Parceiros dominaram telão em tradicional praça britânica

A maior concentração popular nas ruas de Londres nesta sexta-feira, dia da abertura oficial dos Jogos Olímpicos, aconteceu na praça Piccadilly Circus. Muita gente se aglomerou para ver o evento no tradicional ponto turístico da capital brit”nica.

No local, chamou atenção um telão com cerca de 50 metros de largura. A tela mostrou os principais momentos da abertura, mas isso ocupou apenas um trecho da superfície. A maior porção foi dominada por patrocinadores do evento.

Entre as marcas oficiais, destaque para Coca-Cola e Samsung. As duas empresas foram as que mais apareceram na superfície.

Além de logomarcas, a tela foi usada pelos patrocinadores oficiais para exibição de slogan e até de produtos.

Curiosamente, Coca-Cola e Samsung estão entre as marcas que tradicionalmente anunciam no prédio que recebeu o telão. O local também é conhecido pelos outdoors.

Sair da versão mobile