O Zumm Schlauch é o novo restaurante oficial do Joinville. A possibilidade de usar esse rótulo é uma das propriedades que a empresa obteve ao fechar um contrato de patrocínio com a equipe catarinense, válido para a temporada 2010. O aporte ficará na faixa de R$ 20 mil por mês, e a marca do restaurante será exposta no lado esquerdo do peito das camisas do Joinville (acima do distintivo). Além disso e da possibilidade de uso da marca da equipe em ações de marketing, o Zumm Schlauch fornecerá refeições a diretores e atletas. Segundo o jornal ?A Notícia?, a negociação começou durante a pré-temporada do Joinville em Curitiba e foi fechada às 22h30 da última quinta-feira. O clube também expõe as marcas Unimed, Krona e Taipa em seus uniformes.
Patrocínio cria restaurante do Joinville
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02