Ameaçado de deixar o calendário em virtude da crise financeira, o ATP de Chennai, na Índia, acertou a renovação do contrato de patrocínio com a Aircel e assegurou sua permanência no circuito internacional de tênis por dois anos. O novo acordo de naming right não teve seus valores revelados. ?Estamos felizes pela continuidade da Aircel como nossa patrocinadora, e todas as empresas que sustentarão as próximas edições do novo evento?, disse Fernando Soler, diretor do evento na Índia. Disputado na primeira semana de janeiro, o torneio indiano distribui US$ 450 mil (R$ 822 mil) em prêmios e teve o croata Marin Cilic como vencedor neste ano.
Patrocínio da Aircel salva ATP na Índia
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02