Patrocínio faz Nadal jogar de relógio

O tenista espanhol Rafael Nadal vai acrescentar uma peça em seu vestuário de jogos. Graças a um patrocínio assinado na última semana com a marca suíça Richard Mille, o atleta passará a competir usando um relógio em seu braço direito. Nadal foi a figura escolhida pela Richard Mille para lançar um novo modelo de relógio, que pesa apenas 20 gramas e tem como grande destaque o alinhamento ao braço. O próprio jogador ajudou no desenvolvimento da peça, com precaução para que ela não prejudicasse seus movimentos em quadra. Cada relógio da Richard Mille será vendido por US$ 535 mil. Haverá apenas 50 unidades no mercado, e os detalhes do acordo entre a marca e o tenista não foram revelados. O contrato com a Richard Mille corrobora um acréscimo contundente na lista de patrocinadores de Nadal. Recentemente, o tenista também fechou com a montadora Kia, o Conselho de Turismo das Ilhas Baleares, o banco Banesto, a seguradora Mapfre, a fabricante de biscoitos Quely e a empresa de perfumes Lanvin.

Sair da versão mobile