Patrocínio a NAR aproxima Under Armour de atletas

“Costumo brincar que temos aqui uma solução e um problema. O problema é que todo atleta que vem aqui pede para ser patrocinado pela Under Armour”.

A frase foi dita, num certo tom de brincadeira, por Irineu Loturco, diretor técnico do NAR, o Núcleo de Alto Rendimento, local usado pelos principais atletas do país para trabalho de análise física.

Apoiado pela Under Armour, o espaço foi inaugurado de forma oficial há duas semanas, em São Paulo. Mas, desde o ano passado, recebe a elite do esporte no país.

O diretor do NAR, Irineu Loturco, com Michael Phelps

O espaço é um dos principais patrocínios da Under Armour desde sua entrada no país, em 2014. E, a considerar a frase dita por Loturco, tem servido para que a marca se aproxime dos principais atletas no período pré-Rio 2016.

O apoio da Under Armour ao projeto teve como motivação o posicionamento da marca quando decidiu entrar no país. A meta era trabalhar apenas a imagem com atletas de alta performance.

Como o NAR recebia os principais nomes do esporte, a marca optou por patrocinar o espaço, dando material esportivo para as pessoas que trabalham no local.

Com isso, parte do objetivo da Under Armour com o patrocínio foi cumprida. Além de o NAR servir para divulgar a marca, ele gera no atleta o desejo de consumo. Até agora, porém, nenhum grande negócio foi fechado por conta desse apoio ao local.

O espaço também é usado para a Under Armour promover patrocínios e lançamentos. Na última semana, em duas ocasiões a marca usou o espaço para ativações. Michael Phelps foi ao núcleo, que também abrigou lançamento do novo tênis para corridas longas.

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