Patrocínio pode mudar planos da CBB

Pela primeira vez em 12 edições, o Campeonato Nacional de basquete feminino deve fechar um patrocínio máster. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) negocia com a Eurofarma, em acordo que pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias. E se for fechada, a negociação deve mudar o formato de divulgação do torneio. ?Estamos finalizando esse acordo. O patrocínio dará uma maior sustentabilidade aos clubes. Vai facilitar bastante para todos, pois teremos uma nova fonte de receita?, disse José Carlos Brunoro, executivo contratado para conduzir o marketing da CBB, ao jornal ?Lance!?. Como cotista máster, a Eurofarma bancará gastos de transporte e hospedagens dos times para jogos do Nacional. Os valores da negociação não foram divulgados. Caso consiga o aporte da Eurofarma, a CBB deve intensificar seu esforço em divulgação e ações de marketing relacionadas ao Nacional. Sobretudo porque a entidade também negocia um acordo com a Eletrobras.

Sair da versão mobile