Pela primeira vez em 12 edições, o Campeonato Nacional de basquete feminino deve fechar um patrocínio máster. A Confederação Brasileira de Basquete (CBB) negocia com a Eurofarma, em acordo que pode ser anunciado oficialmente nos próximos dias. E se for fechada, a negociação deve mudar o formato de divulgação do torneio. ?Estamos finalizando esse acordo. O patrocínio dará uma maior sustentabilidade aos clubes. Vai facilitar bastante para todos, pois teremos uma nova fonte de receita?, disse José Carlos Brunoro, executivo contratado para conduzir o marketing da CBB, ao jornal ?Lance!?. Como cotista máster, a Eurofarma bancará gastos de transporte e hospedagens dos times para jogos do Nacional. Os valores da negociação não foram divulgados. Caso consiga o aporte da Eurofarma, a CBB deve intensificar seu esforço em divulgação e ações de marketing relacionadas ao Nacional. Sobretudo porque a entidade também negocia um acordo com a Eletrobras.
Patrocínio pode mudar planos da CBB
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02