Se conseguir extrair características de seu patrocinador, o piloto JR Hildebrand, da equipe Panther Racing, já pode começar a comemorar a vitória na próxima etapa da Fórmula Indy. O carro dele será usado em ação pontual para divulgar o próximo filme do Super-Homem.
Hildebrand disputará as tradicionais 500 Milhas de Indianápolis, no dia 26 de maio, com um bólido pintado de azul e vermelho. O design do veículo será inspirado no uniforme usado pelo “Homem de aço” – o carro terá no bico até o tradicional “S” do personagem.
O patrocínio pontual ao carro de Hildebrand é uma ação da Warner Bros para promover o filme “Man of Steel” (“Homem de aço”, em tradução livre), novo longa-metragem protagonizado pelo Super-Homem. A obra será lançada ainda neste ano.
Para isso, a Warner precisou fazer um acordo com a Guarda Nacional, principal patrocinadora do veículo conduzido por Hildebrand. O carro será rebatizado e receberá o nome de “Soldado de aço”.
“Há uma conexão muito clara entre a Guarda Nacional e o Super-Homem: ambos são cidadãos comuns servindo à comunidade. Para nós, a chance de disputar uma corrida tão tradicional com um carro que tem as cores do Homem de Aço também é uma chance de mostrar para as pessoas as coisas extraordinárias que esses rapazes fazem”, explicou Hildebrand.