O Comercial de Ribeirão Preto fechou com Nobille Créditos Tributários, Infoserv e Coca-Cola para a disputa da Copa Paulista. O desfecho das negociações, no entanto, desagradou a torcida, já que as empresas possuem a cor vermelha, predominante do rival Botafogo, em suas logomarcas. Os contratos repetem as polêmicas de 1999 e 2005, quando o clube teve os apoios da empresa de telefonia Tess e da Recapex, respectivamente, e gerou protestos dos torcedores. “Patrocínio é patrocínio. Não tem como mudar, só me faltava essa… Espero que a torcida entenda e o torcedor inteligente vai entender. Eles são sábios o suficiente para saber o que é importante para o Comercial”, afirmou Carlos Alberto de Abreu, administrador do clube, ao jornal ?A Cidade?. A estreia do novo uniforme está marcada para este sábado, às 16h, no confronto contra o União São João, no estádio Palma Travassos.
Patrocínios geram polêmica no Comercial
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02