Patrocínios geram polêmica no Comercial

O Comercial de Ribeirão Preto fechou com Nobille Créditos Tributários, Infoserv e Coca-Cola para a disputa da Copa Paulista. O desfecho das negociações, no entanto, desagradou a torcida, já que as empresas possuem a cor vermelha, predominante do rival Botafogo, em suas logomarcas. Os contratos repetem as polêmicas de 1999 e 2005, quando o clube teve os apoios da empresa de telefonia Tess e da Recapex, respectivamente, e gerou protestos dos torcedores. “Patrocínio é patrocínio. Não tem como mudar, só me faltava essa… Espero que a torcida entenda e o torcedor inteligente vai entender. Eles são sábios o suficiente para saber o que é importante para o Comercial”, afirmou Carlos Alberto de Abreu, administrador do clube, ao jornal ?A Cidade?. A estreia do novo uniforme está marcada para este sábado, às 16h, no confronto contra o União São João, no estádio Palma Travassos.

Sair da versão mobile