Maior fenômeno da internet nos últimos tempos, o Twitter começa a ser aproveitado pelo marketing esportivo. Depois do Red Bull Brasil, do Santo André e do técnico Mano Menezes, o Paulista de Jundiaí entrou na rede de relacionamentos para promover suas ações e comunicar-se com a torcida. A ideia é a mesma que guia todos os projetos do tipo. Pelo micro-blog, o clube consegue espalhar informações sobre ações de marketing, promoções e acontecimentos em geral. O serviço deve fazer sua estreia real no próximo dia 17, quando o clube completará cem anos de história. Na ocasião, o departamento de marketing do Paulista fará uma planejamento especial, que será amplamente divulgado pela nova ferramenta.
Paulista cria plataforma no Twitter
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02