Paulista fecha dois aportes para disputar Estadual

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

O Paulista de Jundiaí, equipe que disputa a principal divisão do Paulistão Chevrolet, fechou dois contratos de patrocínio para a disputa do Estadual. O primeiro acordo firmado foi com a Locaweb e o segundo com a Outback Steakhouse. 

Com os novos contratos, as empresas terão suas marcas impressas no uniforme, backdrop e no site oficial do clube até o fim da competição. O logo da Locaweb estampará as mangas do time, enquanto o logo do Outback ficará nas barras traseiras da camisa.

O próximo jogo do Paulista acontece na próxima quarta-feira (22), diante do Corinthians. A partida terá a transmissão de Globo e Band a partir das 22h. Excepcionalmente nesse jogo, o Outback também terá sua logo impressa na parte dos ombros do uniforme.

Ambos os acordos foram intermediados pela agência de marketing esportivo Wolff Sports & Marketing.

Sair da versão mobile