A partida entre Mogi Mirim e São Paulo, pela última rodada da fase de classificação do Paulistão Chevrolet, marcou a pior audiência do mês de abril do futebol na Rede Globo.
O jogo rendeu 14 pontos e 30% de share à emissora carioca, que não obtinha uma audiência menor desde a partida entre São Caetano e Palmeiras, no dia 17 de março. A partida, na ocasião, marcou 13 pontos.
A Rede Bandeirantes, por sua vez, manteve a sua média com o confronto paulista. A emissora anotou cinco pontos, ficando com o quarto lugar no horário, atrás da Globo, Record e SBT.
O domingo esportivo na Rede Globo também contou com o Grande Prêmio do Bahrein, da Fórmula 1. Após as três primeiras corridas terem sido transmitidas na madrugada de sábado para domingo, a prova voltou para o seu horário habitual, às 9h.
Com a F-1, Globo obteve a liderança no horário, marcando nove pontos de média e 30% de participação entre os televisores ligados. A atração concorreu com o reality show do SBT “Menino de Ouro”, que anotou cinco pontos, ficando atrás da própria Globo e da Record, que obteve oito pontos.
A última atração do dia na emissora carioca foi o reality show “The Ultimate Fighter Brasil”, que novamente foi ao ar às 23h50. A atração rendeu nove pontos e 26% de participação no horário.
Cada ponto no Ibope é equivalente a 61.952 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência de São Paulo, região de referência para o mercado publicitário.