O Paysandu acertou dois novos acordos que mudarão a camisa do clube. O uniforme da equipe agora terá a empresa de serviços de comunicações NET como patrocinadora máster e será produzida pela Puma, que substituirá a Lotto, atual fornecedora.
A NET, que fechou um acordo de um ano, substituirá a Yamada. O acordo entre o clube e a empresa também engloba a criação de uma rede wi-fi no estádio Mangueirão. Futuramente, o clube pretende produzir um canal exclusivo na grade da NET. As duas partem correm para que a marca já seja exposta no jogo do próximo domingo, contra o rival Remo.
O acordo com a Puma foi acertado pela Filon Confecções, que fabrica materiais tanto para a Puma quanto para a Lotto. A migração das marcas não envolverá mudança de valores.
“O acordo com a Puma foi uma oportunidade de mercado legal para nós. A marca promete ser mais agressiva e criar mais lojas físicas para o Paysandu (hoje, o clube tem apenas uma). Os novos materiais deverão ser entregues no início do Campeonato Brasileiro (Série B)”, declarou Glauco Lima, diretor de marketing do Paysandu.
A Yamada, antiga patrocinadora máster, também não renovará a cota das mangas da camisa. O clube negocia o espaço, mas não tem conversas adiantadas com ninguém. O clube também é patrocinado pela Cerpa (ombro) e pela Banpará (barra da camisa).