Pelo quarto ano, Itaú fecha com Masters 1000 de Miami

O Itaú será mais uma vez patrocinador do Sony Ericsson Open. O torneio, que será disputado no dia 19 de março em Miami, receberá o aporte do banco brasileiro pela quarta vez consecutiva.

Com o aporte, o Itaú terá direito a exposição da marca nas quadras principais, no banco dos jogadores e no juiz. Para relacionamento, o banco poderá utilizar o Champions Club, um dos restaurantes VIP do complexo de tênis de Miami.

O Masters 1000 de Miami é um dos principais torneios de tênis do circuito profissional; serão entregues US$ 4 milhões em premiações. Para o Itaú, isso representa alta exposição da marca.

Segundo o diretor de marketing do banco, Fernando Chacon, o patrocínio reforça a marca no exterior. “O Sony Ericsson Open é fundamental dentro da nossa estratégia de ampliar o reconhecimento da marca Itaú fora da América Latina, com o objetivo de falar diretamente com o investidor estrangeiro sobre a expertise do banco nesse mercado”, afirmou em pronunciamento oficial.

Com o torneio, o Itaú reforça seus investimentos no tênis. Recentemente, o banco anunciou que patrocinará o Itaú Masters Tours mais uma vez. O torneio, que reúne atletas seniores masculino e feminino, mantém o suporte da empresa há uma década.

Além disso, o banco tem a marca vinculada Centro de Treinamento Itaú/Instituto Tênis para os juvenis, assim como o Circuito Brasileiro de Tênis Feminino para os profissionais.    

Sair da versão mobile