Penalty comandará futsal do São Paulo, diz site

 - Crédito Divulgação

– Crédito Divulgação

A Penalty irá comandar o futsal do São Paulo, participará da contratação jogadores e pagará os seus salários. Pelo menos é o que garante a matéria publicada pelo portal “Espn.com.br”. 

De acordo com a publicação, a ação, que também durará até o fim de 2015, está dentro de todo o plano elaborado conjuntamente entre clube e companhia, mas não faz parte do mesmo contrato que engloba o fornecimento de material esportivo.

“O contrato de R$ 35 milhões é do clube [de futebol], e o contrato do futsal é um contrato à parte”, explicou o gerente geral de operações da Penalty, Rafael Gouveia.

Com o acordo, o São Paulo quer aproveitar o embalo de crescimento de uma das modalidades mais praticadas do país, enquanto a Penalty tem como objetivo fortalecer ainda mais a sua imagem no futsal. 

“As decisões de contratação, de remuneração e de infraestrutura vão ser sempre tomadas a quatro mãos, e os valores desse contrato nós não abrimos em concord”ncia com o São Paulo”, completou Gouveia. 

Em resposta, o vice-presidente de marketing do São Paulo, Julio Casares, limitou-se a dizer que será um trabalho em parceria no futsal. 

Sair da versão mobile