Penalty dá “bronca” nos pais em campanha do Dia dos Pais

O Dia dos Pais está chegando, e a Penalty decidiu lançar uma campanha com direito a “bronca” em 2019. No vídeo, a marca “cutuca” os pais e pede que eles reservem mais tempo para jogar futebol com os filhos.

“Mais importante que seguir os passos é caminhar juntos” é o conceito da campanha assinada pela agência CDR+. O filme mostra quatro crianças que contam como os pais são grandes incentivadores da prática esportiva, mas, por conta da vida corrida e do uso constante do celular, nunca estão por perto para participar do bate-bola.

Foto: Divulgação / Penalty

Como tem sido praxe nas últimas ações da Penalty, com Falcão e Whindersson Nunes, a campanha foi produzida exclusivamente para as mídias digitais e está no ar desde esta terça-feira (7). O Dia dos Pais será comemorado no próximo domingo (12).

Em linha com a ideia do novo filme, a marca ainda decidiu presentear com calçados os 50 primeiros posts em foto ou vídeo em que pais e filhos apareçam jogando futebol juntos. Para isso, é preciso utilizar a hashtag #DiaDosPaisPenalty no Instagram ou no Facebook.

De acordo com a Penalty, a campanha segue o posicionamento da marca de acreditar no poder transformador do esporte e na chance que ele dá de integrar as famílias.

Sair da versão mobile