Penalty dará linha de produtos em ação

A Penalty lançou uma promoção para escolher um novo patrocinado entre ?anônimos?. Para concorrer a uma linha de produtos própria basta se cadastrar no hotsite www.nextsniper.com.br e enviar um vídeo com o tema ?Por que devo ser o Next Sniper??. O material será submetido à votação popular na própria página. Os dez mais votados serão julgados por uma comissão formada por profissionais da Penalty e da Media Contacts, agência responsável pela ação. Os critérios avaliados serão criatividade, originalidade, habilidade e adequação da resposta ao tema da campanha. O vencedor entrará para a seleção de atletas Sniper patrocinados pela marca – como o goleiro Rogério Ceni, do São Paulo, e o atacante Kléber, do Cruzeiro ? e ganhará diversos artigos das linhas de futebol, bolas e running da Penalty. Os segundo, terceiro, quarto e quinto colocados serão premiados com um kit composto por uma bola, um par de luvas e um par de chuteiras autografadas pelo atleta Sniper de sua preferência. ?Com a ação queremos aproximar os nossos consumidores da marca e promover uma interação pelo site?, afirmou Leandro Ramiro, gerente de marketing da Penalty.

Sair da versão mobile