A comunidade oficial da marca no Orkut foi o foco escolhido pela Penalty para sua nova ação de marketing. A empresa de material esportivo desenvolveu uma promoção exclusiva para a plataforma a fim de aumentar o número de participantes, e obteve como resultado um crescimento de 1000%. Para participar da promoção, os usuários do site de relacionamentos precisavam colocar seus nomes no fórum da comunidade e pedir para seus amigos escreverem ?leva na esportiva? abaixo. O que conseguisse o maior número de adesões ganharia uma bola e uma camisa da seleção brasileira de futsal autografada pelo jogador Simi. A promoção faz parte do ?leva na esportiva?, campanha que tem orientado as ações da Penalty. A marca mantém um blog com esse slogan, no qual divulga informações sobre os atletas patrocinados pela empresa e faz promoções para os torcedores.
Penalty faz ação para turbinar comunidade
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02