Penalty faz caça ao tesouro com camisa do São Paulo

São Paulo, de L. Fabiano, ganhará nova camisa da Penalty

São Paulo, de L. Fabiano, ganhará nova camisa da Penalty

Fornecedora de material esportivo do São Paulo, a Penalty anunciou uma ação de marketing inspirada na brincadeira caça ao tesouro. A iniciativa compreende o lançamento do novo uniforme do clube paulista.

De 13 a 15 de março, a companhia brasileira disponibilizará dois vales-camisas por dia nos principais pontos da cidade de São Paulo. Por meio das redes sociais de ambas as instituições, serão divulgadas dicas a respeito dos locais onde os cupons poderão ser encontrados.

Os fãs que os acharem primeiro serão convidados a receber a nova camisa do São Paulo em uma cerimônia especial, marcada para o próximo jogo da equipe tricolor, em pleno gramado e diante da torcida.

A partida, aliás, acontece já no próximo domingo (16). Na ocasião, o São Paulo recebe o Ituano no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela 14ª rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Chevrolet.

Já os atletas são-paulinos estrearão a nova roupa justamente neste confronto. Eles vestirão o modelo durante toda a temporada 2014. Iniciada em 2013, a parceria entre Penalty e São Paulo expira em 2015.   

Sair da versão mobile