Penalty lança e-commerce para aumentar número de vendas

A Penalty anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento de um e-commerce. O objetivo da marca do grupo Cambuci é ampliar sua presença digital e, com isso, aumentar o número de vendas e o faturamento.

Foto: Divulgação / Penalty

De acordo com a fabricante nacional, a loja virtual oferecerá mais de 750 artigos esportivos do portfólio da marca, entre eles bolas, calçados, acessórios e itens de confecção. O e-commerce ficará hospedado no novo site oficial da Penalty e também disponibilizará informações sobre tecnologias exclusivas desenvolvidas pela empresa em seus produtos.

“A criação do e-commerce é um passo importante para consolidar a presença da marca no ambiente digital e oferecer ao público todos os produtos Penalty em um só local. É uma forma de elevar a experiência do consumidor tanto na compra como na comunicação do nosso portfólio”, afirmou Cristiano Lara, diretor comercial da Penalty.

A marca está otimista com o novo canal, que já está disponível para navegação, e espera aumentar em até dois dígitos o número de vendas, em especial porque as entregas serão realizadas em todo o território nacional.

Leia Mais: Penalty cria bola em tecido ecológico para o Paulistão

Vale lembrar que a Penalty é especializada em produtos para prática esportiva e pioneira no mercado de bolas no país. A marca é a única fabricante brasileira com certificação internacional emitida pelas quatro instituições máximas das principais modalidades com bola: Fifa (futebol), FIVB (vôlei), FIBA (basquete) e IHF (handebol).

Sair da versão mobile