Penalty não descarta patrocinar novos clubes

Jadson e Juninho Pernambucano - Crédito Montagem/Redação

Jadson e Juninho Pernambucano – Crédito Montagem/Redação

Patrocinadora de sete clubes da primeira divisão, a Penalty admite não estar fechada para novos negócios. No entanto, a empresa afirma que qualquer patrocínio deve ser muito bem planejado antes assinar qualquer contrato.

A companhia brasileira fornece os materiais esportivos de: Ceará, Figueirense, Náutico, Santa Cruz, São Paulo, Vasco e Vitória. Segundo a Penalty, administrar sete clubes é uma tarefa difícil, mas nada que impeça novos investimentos.

“Nós trabalhamos com uma verba pré-definida para o patrocínio ao futebol brasileiro, no entanto esse valor é flexível conforme as movimentações do mercado esportivo brasileiro”, revelou Roberto Estefano, presidente da Penalty.

Apesar de consentir com a ideia de patrocinar novos clubes, a empresa assegura que não negocia com nenhum outro clube atualmente, e assim deverá ser até o fim de 2013.

Sair da versão mobile