Penalty usa Falcão e Amandinha em ativação do Dia das Crianças

Após renovar com Falcão como embaixador da marca, criar a Universidade Penalty e ainda lançar uma linha de produtos com a chancela do ídolo do futsal, a Penalty decidiu o ex-jogador em uma promoção do Dia das Crianças. A jogadora Amandinha, eleita cinco vezes como a melhor do mundo e também patrocinada pela marca, é outra estrela que faz parte da ação.

Batizada de “O melhor dia do mundo para o seu filho”, a ação promocional sorteará uma criança que terá um dia inteiro ao lado dos dois astros. Além disso, a criança ganhará kits da Penalty, enquanto seus pais serão contemplados com um smartphone cada um. Além disso, a marca ainda distribuirá 240 prêmios instantâneos e nove patrocínios de um ano de produtos da marca.

Foto: Reprodução / Site (promocao.penalty.com.br/diadascriancas/)

Para participar, basta comprar qualquer produto da Penalty até o dia 31 de outubro, cadastrar o código promocional no site da ação ou via WhatsApp e esperar pelo sorteio. Cada produto gera dois números da sorte: um para concorrer aos sorteios semanais e outro para o superprêmio final. O vencedor será revelado no dia 5 de novembro, de acordo com o resultado da Loteria Federal do dia 2 de novembro.

Para divulgar a campanha, a Penalty decidiu apostar nos tradicionais materiais de PDV (pontos de venda) e no meio digital, o que tem sido recorrente na estratégia da marca. Todos os atletas patrocinados foram chamados para participar, incluindo jogadores da seleção brasileira de futsal, patrocinada pela empresa, além dos próprios Falcão e Amandinha. 

Os ganhadores da ação também terão protagonismo nos canais digitais da Penalty. Cada participante que ganhar o sorteio do patrocínio anual será anunciado nos canais digitais da marca como um novo integrante do time de patrocinados da fabricante esportiva.

Sair da versão mobile