A Penalty usou a maior especialidade que tem para criar uma campanha emotiva para o Dia das Mães, que será comemorado no próximo domingo (13). A fabricante de artigos esportivos lançou, em seus canais digitais, um vídeo de um minuto de duração que mostra mães praticantes de vôlei realizando um treino durante um dia normal.
Foto: Reprodução / YouTube (PenaltyBR)
Quando o treino acaba, elas são recepcionadas por seus filhos, que lhes entregam bolas com mensagens deles. A marca não fechou com nenhuma atleta famosa, e o vídeo conta apenas com jogadoras amadoras de vôlei, que se encontram para praticar o esporte entre uma atividade e outra do dia a dia.
O filme reúne imagens das crianças criando as homenagens nas bolas de vôlei e mostra o momento em que os filhos entram em quadra para abraçar as mães. O objetivo da campanha é passar que, para quem é apaixonado por esporte, uma bola pode ser mais do que uma bola.
Veiculada nas redes sociais da marca, a nova campanha é assinada pela agência CDR+ e segue o posicionamento da Penalty de “acreditar no poder transformador do esporte, na capacidade de realizar sonhos, criar oportunidades e promover integração social”. Com o filme, a marca ainda pretende colocar em evidência o bem-estar que a prática esportiva pode proporcionar às famílias.
Assista abaixo ao vídeo da campanha da Penalty para o Dia das Mães: