A nova campanha da Pepsi, que tenta combater a obesidade infantil, aposta em dois jogadores de futebol. A ação é estrelada pelo inglês Frank Lampard, do Chelsea, e pelo francês Thierry Henry, do Barcelona. Os anúncios com Lampard e Henry fazem parte de um projeto do governo brit”nico, que projeta investir cerca de 75 milhões de libras (R$ 212,9 milhões) em ações para o combate da obesidade infantil. A campanha nacional inclui até um anúncio com personagens da série animada ?Os Simpsons?. ?Mesmo os melhores precisam de alguém para incentivá-los no início?, diz o anúncio de Lampard. ?Minhas influências? Marco van Basten, Maradona e meu pai?, afirma a ação protagonizada por Henry. As ações seguirão, com abrangência nacional, até dezembro deste ano. A ideia é mostrar a import”ncia e os benefícios que o esporte pode representar para a formação de crianças. ?Uma vez que você descobriu o que gosta de fazer, a paixão pode seguir por toda a vida. É algo como chegar lá e descobrir um esporte ou atividade que você goste de fazer e que mantenha você saudável?, disse Lampard.
Pepsi usa Lampard e Henry ante obesidade
- Categories: Notícia
Conteúdo relacionado
Brownie do Luiz aproveita "polêmica do bolinho" em Athletico-PR x Flamengo e lança lata temática de Gabibol
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-13
Paris 2024 tenta receita de € 140 milhões com patrocínio para atingir meta de arrecadação
por
Redação Máquina do Esporte
2023-07-07
Newcastle acerta patrocínio de £ 25 milhões por ano com empresa do Oriente Médio
por
Redação Máquina do Esporte
2023-05-03
CSA terá parceria com universidade internacional sediada nos Estados Unidos
por
Redação Máquina do Esporte
2023-04-17
Titãs dos esportes: as empresas mais valiosas do esporte mundial em 2023
por
Redação Máquina do Esporte
2023-02-02